Tainara...

Bem, a 5 anos e 2 meses recebi uma pessoa mais que especial na minha família, essa pessoa desde que foi concebida já nos trazia uma enorme felicidade. Seu nascimento e sua luta pela sobrevivência foi um verdadeiro milagre, e hoje ela luta todos os dias para ter uma vida o mais feliz possível, e eu como irmã dela luto ao seu lado e agora é ela que me ensina coisas maravilhosas todos os dias, porque o fato de ela não falar, não a impede de ensinar-nos como um belo sorriso ou um olhar faz um dia tornar-se bem melhor... o nome dela é Tainara que quer dizer: estrela que brilha..

terça-feira, 13 de julho de 2010


Bem, criei este Blog para que conheçam um pouco mais sobre a minha pequena Tainara, ela é uma criança especial, têm paralisia cerebral e se trata em várias instituições.
Sendo assim, a cada dia que minha mãe, Eva, sai com ela, volta para casa com uma nova história e também muitas lições.
Minha mãe escreve textos, crônicas e poesias e publica em antologias como a AGEI. Está com um plano de até o final deste ano publicar seu livro: SER DIFERENTE NÃO OS TORNA MENOS GENTE.
O livro será feito de pequenas histórias de lutas de crianças deficientes e suas mães. O que cada pessoa que traz em sua família uma pessoa com qualquer tipo de deficiência sofre, com preconceitos, falta de infraestrutura na cidade e mais um tanto de problemas.
Postarei aqui textos meus e da minha mãe, todos relacionados a minha pequena tatá e ao cotidiano dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário